A melhor receita de vitamina de Açaí para este outono
A melhor receita de vitamina de Açaí para este verão

Não há dúvida de que os cremes e vitaminas do Purus Oficial estão ganhando popularidade nos dias de hoje. A idéia da criação de uma vitamina de Açaí tornou-se possível graças aos extraordinários benefícios da fruta. Acredita-se que tenha mais antioxidantes do que qualquer outra fruta no mundo. Além disso, ela ainda contém importantes minerais, como ferro, magnésio e potássio. É definitivamente uma “superfruta”!

Em relação à receita da vitamina, uma característica que a torna cremosa é o conteúdo de gordura saudável da fruta. Você inicialmente pensaria que tem um pouco de leite de coco ou abacate, mas somente com sua gordura natural já temos essa cremosidade. Para você experimentar essa deliciosa vitamina feita com frutos de açaí, siga a receita abaixo.

 

Como fazer uma vitamina de Açaí

 O tempo de preparação será de apenas 5 minutos, e é bem fácil de fazer. Sendo pouco calórico, é algo que não faz mal tomar de vez em quando. Abaixo estão os ingredientes:

  • 2 copos americanos com polpa de açaí descongelada
  • 2 copos na mesma medida de leite
  • 2 bananas picadas
  • 2 colheres de açúcar se preferir, ou adoçante

Instruções

Usando um liquidificador, bata todos os ingredientes por aproximadamente 2 minutos. Certifique-se de misturar até atingir um aspecto cremoso, e então sirva-se!

vitamina de açaí

vitamina de açaí

O que essa receita tem para uma vitamina de açaí perfeita?

 Não só você vai gostar desta vitamina, mas também todos que beberem. Com certeza irão pedir mais. Eles vão adorar a cremosidade que acrescenta o Açaí, algo que outras frutas acham difícil de alcançar, além do açaí ter provado ter propriedades anti-inflamatórias e anti-envelhecimento.

Quer saber mais sobre cremes e vitaminas  de açaí? Entre em contato conosco na Purus Oficial! E outra coisa, nós entregamos à sua porta! Ligue-nos agora e esteja pronto para experimentar os benefícios surpreendentes do Açaí.

Start typing and press Enter to search