Alimentação pré-treino com creme de açaí

Alimentação pré-treino com creme de açaí

creme de açaí bh

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A alimentação pré-treino é um investimento super interessante para os amantes de qualquer tipo de atividade física. Essa refeição reforça o resultado dos exercícios e dá ao individuo disposição, aumento de energia e carrega consigo alguns pontos importantes para a saúde. Com o creme de açaí não é diferente.

A alimentação correta é essencial para bons resultados no seu treino e resume-se em intensificar o esperado da atividade. O açaí é um fiel energético natural e pode te ajudar de maneiras especificas em suas atividades físicas. Encontre aqui algumas delas.

Os benefícios

A fruta de cor roxa marcante carrega em si a essência amazônica e benefícios diversos. No seu creme as prioridades permanecem e podem ajudar seu organismo a:

  • Melhorar seu colesterol; devido as suas prioridades do ômega-9.
  • Reverter aterosclerose e o envelhecimento extemporâneo; pela quantidade de antioxidantes contida na fruta.
  • Estimular o melhor funcionamento do intestino grosso; por ser repleto de fibras.
  • Ajudar a prevenir a doença de Alzheimer e células cancerígenas; devido ao ômega-9 e suas antocianinas e flavonoides.
  • Enriquecer o sistema imunológico e melhorar quadros anêmicos; por conter vitaminas C, B e ferro.

O creme de açaí no pré-treino

Creme de açaí

Creme de açaí

O consumo do creme de açaí em seu pré-treino de atividades físicas é recomendado para os esportistas que curtem intensidade e resultados rápidos como também estimulantes. A fruta tem propriedades de tabela nutricional altamente enérgica e que precisam de intensos movimentos para que sua gordura possa ser processada. Exercícios como ciclismo, lutas, musculação, aeróbicas, crossfit e todos que pedem esforço redobrado, com foco na hipertrofia, são interessantes para incluir o creme de açaí como a alimentação de seu pré-treino na dieta do dia-a-dia.

A indicação para esse alimento rico em anticorpos é para quem pretende treinar uma hora e meia ou mais. Ele ajuda a repor a glicose e sua gordura “boa” pode ser bem aproveitada por um corpo que já é bem acostumado a uma rotina repleta de desafios.  No creme de açaí o recomendado é incluir o mínimo de acompanhamentos possíveis, já que sua tabela nutricional por si só já é uma refeição completa.

Se o receio ainda existir por medo de engordar, saiba que a gordura inclusa nessa deliciosa refeição natural pode ser acompanhada uma colher de iogurte e chia, a gosto.  Assim, você terá uma combustão de fibras e proteínas, sabendo que seu organismo irá queimar toda essa refeição saudável e permanecerá em foco do seu resultado esperado com ingredientes que você talvez já conheça.

Conclusão

O creme de açaí é o mais enérgico das opções naturais disponíveis no mercado, que ao contrario de outros recursos são apenas estimulantes. É valido que você se alimente do creme de açaí se espera manter o bem-estar do seu corpo repleto de longevidade, nutrientes saudáveis e naturais para sempre estar preparado em um treino pesado.  

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